Trocas e Devoluções

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail

[email protected]

WhatsApp: (71) 99924-9054

Contato: (71) 3355-9054

Informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução.

Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

1) Possuírem Nota Fiscal (DANFE);

2) Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;

3) Não tiverem manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;

4) Não tiverem sido usadas;

Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail as informações de como será realizada a devolução ou troca de seu produto.

– Leve o produto até uma agência dos Correios.

– Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;

– Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.

– Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail

Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.